segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um abraço inesquecível



E de repente eu senti seu corpo junto ao meu, sua respiração, sua alma, seu olhar junto ao meu. Seu corpo sobre o meu, deixando minha noite quente, minhas mãos sobre suas costas. Você fez da minha semana em três dias, o que ninguém nunca fez, me aturou, me agüentou por mais chato que sou. Às vezes quando fico pensando em nos dois, é como se eu estivesse em outro planeta, um pedaço de mim esta com você, e isso é bom, eu acho. Eu te tenho agora, a distância sempre é um obstáculo, mais eu estou enfrentando isso positivamente. Nossa, quando sinto muitas saudades, eu fico pensando em você o tempo todo, te querendo mais e mais junto a mim, isso não é possível agora, mais quem sabe no futuro, se ainda estivermos juntos se deus quiser. E mais uma vez sem você, fico escutando as musicas que lembram todos os momentos que tive com você, ao seu lado, um abraço, um olhar fixo e verdadeiro, amor, um abraço bem forte, é como se aquele momento fosse impossível, mais ele existiu, e ainda existe, eu sou verdadeiro e você também é verdadeiro. Estamos os dois construindo um amor verdadeiro. Não sabe o quando sinto falta daquele abraço forte, e daria tudo pra que o tempo parasse para sentir aquele abraço de novo, nem sei por que digo isso, eu te tenho, eu vou poder te abraçar muito ainda. É que quando bate o vazio, a solidão, fica impossível não sentir saudades, a música é a melhor amiga para tentar me animar. Mais eu estou muito feliz por estar com você. E quando eu te ver novamente, te abraçarei bem forte, olhe bem em meus olhos, e não precisarei dizer que te amo, pois meu olhar já demonstraram isso pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...