segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

2011 a 2012



Nossa, o tempo passa muito rápido, e como passa. Eu aprendi tanta coisa nesse ano que passou. Eu não tinha tempo pra mim mesmo, e nesse ano que passou eu aproveitei um pouco disso, eu mesmo não me dava liberdade e não sabia o que era muita coisa. Foi um ano muito bom, muitas coisas aconteceram, eu sorri, eu fiz o que me deu vontade, eu chorei, tive meus dias de depressão, mais também tive meus dias de alegria exagerada. Não me arrependo de nada que fiz, não me prejudiquei em nada, não sou um fora da lei, mas também não sou um santo, deus que me perdoe se é que ele existe. Foi um ano de boas expectativas. Esse ano novo que estamos iniciando, sinto que vai ser um ano maravilhoso, de muitas coisas boas, até porque eu só vou querer atrair coisas boas. Vou querer aproveitar todos os momentos dele, todas as horas, minutos e segundos, coisa que não fiz exatamente em 2011. Minha passagem de ano não foi numa praia, não precisei pular ondas, nem de semente de romã na carteira pra atrair dinheiro, não preciso disso. Eu acredito que basta dar o possível de si mesmo, aí sim, vai atrair coisas boas. Mais eu ainda fechei os olhos e pedi saúde e amor, foi só isso que pedi. Eu espero que tudo seja muito bom, sempre doce, um ano doce, pode ser um pouco amargo, também gosto, mais que seja um ano tão bom quando o ano passado, que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...