segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Porcaria de piano



Eu o escuto sempre que estou triste, uma musica suave e ao mesmo tempo triste, me faz lembrar todas as coisas ruins e tristes que vivi, e isso é ruim. Alguns dias eu passei a odiar tanto esse instrumento, porque o que falo é verdade, sempre o escuto, é como se minha vida tivesse trilha sonora, eu estou triste e o piano aparece pra que? Pra me deixar pior. Meu tipo de ódio é um pouco diferente, eu não consigo odiar um instrumento maravilhoso que é o piano, alem da beleza, o som que produz é lindo, sempre que toca, as lagrimas caem, sempre aparece quando estou triste, às vezes acompanhado de um violino, só que o violino só vem com minha depressão, falo isso meio que brincando, porque eu digo que tenho depressão, mas na verdade são dias, os melhoro quando como bastante chocolate, e por aí vai a desgraça. Eu imagino que comer chocolate pode ser melhor, muita gente pensa em suicídio, assim como eu também já pensei varias vezes, por isso eu acho melhor comer chocolate do que ficar com uma lamina nas mãos e tirar minha vida. Pra vocês verem o que meus dias de tristeza fazem, mas eu só digo isso por causa do piano, eu juro, ele sempre aparece, odeio, mais sei lá, se eu não ficar triste eu não fico bem depois, enfim, eu odeio esse piano chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...