quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Às vezes eu só queria gritar o que estou sentindo


Às vezes eu queria pisar em algumas pessoas pra elas saberem o que eu senti quando fui pisoteado por elas. Às vezes eu queria matar cada pessoa que um dia me fez mal, e que um dia me chamou de falso mesmo sem saber o significado dessa palavra, mais não valeria a pena matar essas pessoas, não sujaria minhas mãos com esse sangue sujo. Me afastei de pessoas que considerava amigo, essas pessoas eram mentirosas comigo, essas pessoas não sabiam me escutar, essas pessoas não sabiam quem eu realmente era, ou sou. Não quero o mal a ninguém nesse mundo, às vezes tenho raivas constantes, às vezes quero matar, às vezes quero morrer, às vezes quero sumir. Porque será que nesse mundo ninguém pode ser fiel com você? Sabe quando você confia tanto em pessoas que considerava tanto, e elas viram as costas pra você? Isso é ruim, muito ruim. Você achar que poderia confiar, e perder a confiança, é muito complicado essas coisas da vida. eu aprendi que se deve ser superior a essas pessoas, não usar ignorância, não usar violência, não usar nenhuma arma de fogo, apenas busquei ser superior a essas pessoas, apenas busquei ser mais perfeito que elas, sabendo que não existe perfeição, tentei ser alem delas, o que elas não tinham, o que elas eram, eu aperfeiçoei em coisas boas para mim. Cresci? Aprendi? Não, ainda não, aos poucos vou ganhando sabedoria, aos poucos vou sendo melhor que todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...