quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Todos os dias de nossas vidas



A cada dia que amanhece vendo o sol nascer, todos os dias, um novo dia, e como agradecer por estar bem? Como agradecer por estar vivo e com saúde? Eu não sei no que acreditar, e às vezes as pessoas falam de mais fazendo com que sua cabeça se torne parte da opinião delas. Eu só sei que faço o bem tanto a mim mesmo, quanto as pessoas que me rodeiam, eu ofendo ninguém, não maltrato ninguém, assim como não quero que ninguém faça o mesmo comigo, assim acredito que todos possamos viver bem. Saúde e felicidade sempre em busca, sempre caminhando na estrada da vida, crescendo e aprendendo, sempre olhando pra frente, sempre fazendo tudo de forma positiva, sempre de cabeça erguida, sobrevivendo a guerras, e assim vamos vivendo. Vamos fazendo com que nossas vidas sejam como um paraíso, fazendo o possível para ficar sempre bem, e quando o dia amanhecer, você olha pro sol, e de acordo com sua crença, agradece por estar vivo e com saúde, e feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...