quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu me amo


Às vezes eu fico pensando se o que faço com você, se bom ou ruim pra algum de nós dois. Gosto de te sufocar, te apertar pelo pescoço, não deixar você fazer nada, porque eu mando em você, e se você pensa que manda em mim, você só pensa, porque ninguém pode me prender. Eu acho que perdi o amor desde a primeira vez que o senti, não o sentindo mais. Eu gosto de você, eu te amo, eu gosto de todos, eu amo todos, só que não me fere mais, é como se fossem brinquedos em minhas mãos. Em alguns momentos nunca me senti tão frio, você tem amor, eu consigo ver nos seus olhos, você deixar o amor pulsar em seu coração nas veias seu sangue em todo o seu corpo, a lagrima vai descendo o rosto, e o que eu posso dizer? Segura essas lagrimas garoto, você não sofreu nada ainda. Você tem amor, e eu? Apenas um coração vazio, quando digo que não tenho nada a oferecer é porque não tenho, e se tenho em todos os momentos fui falso. Eu dei risadas quando você chorava, eu chorei enquanto você deu risadas, eu te amei e você não sabia, nem eu sabia na verdade, então eu não amei, eu nunca te amei, eu nunca me amei tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...