sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nosso Relacionamento‏

Amor, eu espero que você não tenha ficado chateado por ontem, só achei que como seu namorado você poderia contar comigo, dividir comigo sua alegria, mas também a sua tristeza, não gosto de ver ninguém triste, ainda mais você que faz parte de minha vida agora, concorda? nos estamos namorando, mas acima de tudo somos amigos, te contarei tudo, assim como quero que contes tudo pra mim, sempre que puder contar comigo, seja coisas boas, coisas ruins, eu não me importo, você é meu namorado. sei que sou uma pessoa humilde, só tenho um coração a te oferecer e muito amor, carinho. espero que você esteja bem. te quero muito, beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...