sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Não é um sonho



Eu estava correndo atrás de você em um mundo escuro, e eu vi tudo que eu tinha construído sozinho cair naquele instante, eu tudo que fazia meus olhos brilharem você destruiu em um segundo, e tudo que eu tinha feito com carinho, com meu coração você simplesmente pisou e amassou até o ultimo pingo de amor. O mundo que só eu tentava construir pra gente, você simplesmente o fez cair, você me derrubou, você me castigou, mas isso foi só porque eu gostava de sofrer, eu não sabia que o amor podia me prender tanto, talvez se eu não me entregasse muito, meu coração hoje não estivesse cheio de cicatrizes. As lagrimas que caíram sobre meu rosto, formavam em amargura um grande oceano de tristeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...