sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

No fundo do oceano



Olhe pra mim e me diga que não é verdade, que o que diz realmente não é verdade, que não me ama mais, que não precisa mais de mim, e que vai embora, só peço que fique mais um pouco e espere as ondas se acalmarem. Só queria saber um motivo real de sua decisão, um motivo em que eu possa acreditar que essa decisão parte de seu coração. Você dizia que nunca ia me deixar, você dizia que nunca ia me esquecer, e agora por onde você tanto andou? Você me deixou dormir milhares de noites com a solidão. Você dizia que nunca ia me deixar, se dizia com o coração e alma, porque isso agora? Porque vai embora? Você, tão mal e tão doce, me transmitia tantos momentos bons. Me sinto sendo levado pelas ondas frias de um mar morto, como se em mim não existisse mais vida, um objeto usado e sem graça agora abandonado e agora esta afundando no mar do esquecimento, bem no fundo onde ninguém pode me ver, onde não sirvo mais pra nada, na escuridão de meus pensamentos, na escuridão de meu coração quebrado, no fundo do oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...