sábado, 5 de maio de 2012

Eu só quero você aqui comigo



Junto ao seu peito, escutando seu coração, sentindo seu calor, seu corpo junto ao meu. Hoje eu preciso daquele sorriso, daquele olhar quente, daquele olhar de garoto carente, hoje eu preciso de amor, ontem, hoje e amanhã, preciso de seu tudo, preciso de você aqui comigo. Eu vou tentar aquietar meus sentimentos, eu não quero fingir, e quando eu estiver sorrindo, pode ter certeza de que é verdadeiro. Eu vou tentar ficar bem aqui na solidão, eu vou tentar pensar menos em nossos momentos bons pra não me iludir tanto, mas pensar em você é inevitável. Porque você me faz ficar assim garoto? Porque você meche com meus sentimentos, você passa como um furacão e me deixa todo bagunçado por dentro. Eu só quero sentir seu cheiro, te abraçar e não te soltar nunca mais, e é nessas horas que eu quero que o tempo pare, eu só quero você aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...