sábado, 5 de maio de 2012

O suor do calor em pele fria



Eu vi, eu vi que você disse a todos que realmente gostava de mim, que queria me namorar, que queria ser feliz, que queria ser amado, que queria ser cuidado, que queria meu carinho. Eu vi você me dizer que gostava de mim, que gostava das minhas mãos nos seus cabelos, que gostava do meu abraço, que me queria de verdade. Eu no seu olhar um brilho, aquele brilho queria me dizer algo, só que eu realmente estava confuso em decifrar. Você me enganou de todas as formas, brincou com meus sentimentos, hoje não existe mais nada aqui dentro, só ilusão, só chuva de trovão e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...