segunda-feira, 23 de abril de 2012

Garoto dos olhos verdes falsos


Lá estava eu, muito feliz me arrumando todo. Lavando os cabelos, ensaboando todo meu corpo, escovando os dentes e cantarolando minha musica favorita, estava impossível esconder tanta felicidade. Ao meu vestir de frente ao espelho, o brilho no olhar daquele garoto, ele vai sair esta noite e vai conquistar o seu amor. Ele se divertiu muito, ele sorriu, ele viveu tudo intensamente, enfim, ele era eu, na verdade ele sou eu. E aquela frase que é bem conhecida “tudo que é bom dura pouco” se encaixa perfeitamente em mim, porque eu poderia ter aquilo pra mim pra sempre, eu poderia te ter aqui comigo sempre. Sabe o que é pior? Eu nunca vou encontrar alguém assim como você. Em tão pouco tempo gostei de você, e foi verdadeiro sabe? Espero que você consiga alguém que te dê tudo que precisa, que te dê sorrisos, que te que te ame verdadeiramente, que nunca minta pra você, que seja uma pessoa com defeitos, mas que esses defeitos sejam transformados pelos seus olhos em qualidades lindas. Quero que seja muito feliz, mesmo que não seja comigo. É estranho... Você passou assim pela minha vida tão rápido, e eu estou desse jeito, todo amarrotado, com os cabelos bagunçados, com o rosto cheio de lagrimas, nem parece no inicio quando eu ia te conhecer, num é mesmo? Mas eu vou ficar bem sim, porque vai ver essa fosse à melhor saída, a melhor escolha, o melhor jeito pra da tudo certo no final, a oportunidade perfeita que Deus te deu de viver bem mesmo sendo longe de mim. Vou sentir bastantes saudades de você amor, isso é bem verdadeiro entende? Sinto muito que tenha que ser assim, mas eu te desejo toda sorte do mundo, que eu sei que você já tem um brilho como o de uma estrela no céu. Já estou sentindo saudades, muitas, muitas mesmo... enfim, até logo garoto dos olhos verdes falsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...