quarta-feira, 11 de abril de 2012

Talvez eu nem exista



Talvez seus olhos nunca enxerguem o que sinto aqui dentro do meu peito. Eu te disse que te amava hoje? Você lembra disso? Talvez meu sorriso esteja perdido entre as estrelas e você não consiga ver o brilho delas, e se eu estiver em sua frente você já não me enxergara mais. E se eu me deitar ao seu lado, e te abraçar para te proteger do frio, talvez você só me sinta como o próprio frio. Talvez se minhas lagrimas caírem sobre você, só assim quem sabe você consiga me sentir, saber que existo, saber que o que sinto é verdadeiro. Porque às vezes é tão difícil saber que estou ali do seu lado segurando sua mão e te dando forças, seus olhos não me enxergam, eu sou um grãozinho de arroz pra você, talvez eu nem exista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...