segunda-feira, 23 de abril de 2012

Abandonado



Não sei compreender meus pensamentos, eles me deixam tontos, me fazem ouvir as preces, as verdades, a minha cabeça já não é a mesma, será que um dia eu vou ficar bem? Eu preciso dormir esta noite, encostar minha cabeça, descansar meus olhos, descansar minha alma, eu preciso de carinho. Talvez seja eu o problema, eu sempre faço tudo errado, e sempre tropeço no mesmo erro, porque eu não consigo ver e entender tudo, só me resta pensar que depois de outro dia minhas lagrimas sempre virão. Porque eu fiz isso a mim mesmo, eu me machuquei, eu me poluí, eu me sujei dos pés a cabeça, e lá estava eu mais uma vez abandonado por todos, porque eu só precisava de um abraço verdadeiro e eu não tinha ninguém que dissesse sou seu amigo agora, então levanta daí, enxuga essas lágrimas, você não tem motivos para estar assim, então levanta a cabeça e se limpa. Eu realmente precisei desse abraço... Eu realmente preciso desse abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...