segunda-feira, 23 de abril de 2012

Algo esta errado



Um vazio tomou conta de mim, é como se eu tivesse perdido algo que me fazia muito bem, e agora estou seco por dentro. Um buraco bem no meio do meu peito perdendo todo meu fôlego. A vontade de tentar, e de tentar mais uma vez, perder e tentar novamente. Eu tenho medo de não sobreviver a isso, as pessoas não conseguem entender o que sentimos por elas, as pessoas não conseguem sentir e retribuir o que sentimos por elas, essas pessoas são cobertas por um campo de força que nunca as deixam sentir o que o outro sente, assim nunca retribuirão o que lhes oferecem. Por isso eu estou aqui, perdido em meio a tantas derrotas, tantas lágrimas, em meio a tantos abandonos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...