sábado, 5 de maio de 2012

Meio do caminho



Estou caído aqui no meio do caminho, com a roupa toda rasgada em meio à escuridão. Todos riem de mim porque eu não consegui chegar até o final do caminho. Estou num momento de minha vida em que parei no meio do caminho, meio longe, meio perto, parei em algum lugar do caminho, se longe ou perto, não sei o quanto andei, se estou perto de chegar ao final, se só agora comecei, se realmente isso tem fim, estou jogado no meio do caminho pensando em desistir. Desistir de caminhar, fechar os olhos e dormir, esperar meu corpo congelar e meu coração parar. Porque todos dizem que não vou conseguir, porque todos riem de mim. E é triste, é um caminho sem fim, depressão que não acaba mais. Fecho os olhos e espero minha morte. 

Um comentário:

  1. Existe momentos na vida que precisamos nos conhecer e aprender a viver, aprender amar, aprender a perdoar, aprender sobre o outro e suas falhas, prender a dar amor para aqueles que estão perdidos no meio do caminho também, como todos nós...

    ResponderExcluir

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...