domingo, 1 de setembro de 2013

Johnny Depp

Eu não sei vocês, mas pra mim ele é o ator mais perfeito de todos os tempos. Tem um extraordinário talento de se transformar em vários personagens e totalmente diferentes entre eles. É como as fases da lua. E isso me fascina. E um dos personagens mais incríveis quando eu o conheci pela primeira vez na telinha foi Edward no filme "Edward mãos de tesoura". E a minha parte favorita no filme é quando está no natal e Edward esta no quintal esculpindo em gelo a kim (personagem interpretada pela Winona Ryder), e ela fica de braços abertos deixando aqueles floquinhos de gelo caírem sobre ela como neve, e a musica de fundo me prende ao filme, é profundo, me faz sentir a mesma sensação que eles estão sentindo.
 
 
Aqui vai a sinopse do filme:
Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora de cosméticos que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor (Vincent Price) que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas de tesouras no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

O filme é do ano de 1991 e foi dirigido por Tim Burton.
Meus personagens favoritos. E o de vocês?

Outros filmes que ele fez:
•Cry-Baby: 1990
•Don Juan DeMarco: 1995
•A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça: 1999
•Chocolate: 2000
•Piratas do Caribe (A maldição da Pérola Negra): 2003
•A noiva Cadáver: 2005
•A fantástica fábrica de chocolate: 2005
•Alice no País das Maravilhas: 2010
 
 
Alguns desenhos dos personagens

 

Olha que legal esse, vários em um só *-*
 

Edward e Kim <3
 
A atriz Winona Ryder fez uma participação  no clipe "Here with me" da banda The Killers, e o clipe é perfeito. O tema é meio estranho, mas como eu acho tudo de estranho bonito e fascinate, vou separar aqui algumas imagens do clipe.
 
A história que o clipe conta é a de um rapaz que se apaixona pela atriz, mas ele não tem coragem de ir até ela. Ele acaba roubando a estátua de cera da atriz com a qual tem um romance. Meio maluco não?
 
Me digam o que vocês acham do ator Johnny Depp. Vocês já assitiram o filme Edward mãos de tesoura? Já viram o clip do the killers com a participação da Winona Ryder? O que acharam?
 

6 comentários:

  1. Johnny Depp é realmente perfeito ♥
    Também o conheci em "Edward mãos de tesoura" e, por ter sido o primeiro e por ser tão perfeito, é o meu filme preferido estrelado por ele. A cena dos flocos de neve é perfeita sim e o filme é sempre a melhor opção para um "Sessão da tarde" nostálgico.
    Ah, curti demais o post!

    Abraços
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é um ótimo ator, juntando com Tim, fica perfeita :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, ele é perfeito *u*
    Admiro muito ele, faz um ótimo trabalho.

    Adorei seu blog, e estou seguindo, retribui?
    Beijos ♡
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ''Eu não sei vocês, mas pra mim ele é o ator mais perfeito de todos os tempos.'' Eu não sei vocês?! Sem vocês! É claro que ele é o ator mais perfeito, talentoso, lindo e divo de todos os tempos!! shuahushhauhs. Muito bom o post! Os meus personagens favorito do Johnny é o Chapeleiro Maluco e o Edward. Ah estava vendo ali no cantinho e serio que você é do RN??! Eu também! Eu sou de natal *-*. Gostei do seu blog e estou seguindo :33

    edwardmaosdetesoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, fico muito feliz por ter gostado, e mais feliz ainda por ser daqui de tão pertinho *--* seguindo de volta! E obrigado pela visita!!! <3

      Excluir

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...