quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Canções de amor



Quando eu não sabia o que era o amor, eu escutava uma musica triste e a cantava feliz. Eu nunca imaginei que fosse tão surreal e nunca imaginei que existisse. Mas o dia chegou e eu me machuquei feio. Os sorrisos se transformaram em cicatrizes que estão em todo lugar em mim. Se olhar nos meus olhos veras que não estou bem. Depois que descobri o efeito que a musica estava transmitindo, a mensagem que soava em meus ouvidos passou a ser tudo o que eu estava passando. Os dias em que eu fiquei deitado chorando por quem partiu e nunca mais voltaria. Levaram um pedaço do meu coração. Eu tentei ficar bem, mas estava caindo feio quando tentava me levantar. Quando descobri o amor, acabei fazendo varias descobertas. Solidão, tristeza, distancia, sonhos perdidos, esperanças falsas, buracos negros, ilusão, acreditar, algo, que, não, existe. Você dizia que ficaria comigo para sempre, que seriamos felizes, que ficaria quando eu me sentisse sozinho. Estou me sentindo sozinho e não consigo compreender porque não estas aqui. Você diz que me ama e eu acredito em cada palavra. Os dias passam e eu tento esquecer as palavras, tentando me tornar forte como uma pedra. Você me aparece só para me deixar para baixo, e eu me sinto novamente querendo você e ao mesmo tempo querendo que vá embora.  Não quero compreender mais nada. Chega de acreditar em algo que não existe. Você me disse um dia para acreditar nas suas palavras, mas eu não poderia me entregar, eu tinha medo, mas me entreguei sem lhe avisar. Agora entendo quando você partiu sem avisar. Eu poderia ter te esquecido para não doer tanto. Mas até hoje eu ainda penso em você. Escutar músicas tristes não vão me fazer cantar como eu cantava. Eu não consigo mais cantá-las. As lágrimas descem e minha garganta falha. Vazio, solidão, estou, perdido, em, algum, lugar.



8 comentários:

  1. WOW realmente todos nós já fomos ingênuos de amor.
    Muito bom.

    XOXO :D
    JOVENCLUBE.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, quem nunca sofreu e sofre por amor?
    Lindo texto!
    Abraço!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muitoo bom o texto* Um romance bastante interessante
    ~Abraços do Fábio~
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa *O*
    Profundo, eu sempre escutei musicas tristes e cantava feliz depois descobri oque as musicas queriam passar.. muito bom o texto <//3

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo *w*
    Eu amo músicas que expressam amor, sei lá algo do tipo, sabe. AMO.

    Beijinhos // Era Uma Vez...

    ResponderExcluir
  6. Que texto mais, mais, mais, mais perfeito ♥
    Caramba, que escrita genial e que textos com temáticas tão bacanas...
    Confesso que fico um pouquinho pensativo por passar aqui, mas vale a pena ;)

    Adorei o blog, seguindo!
    Abraços
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ótimo o texto!
    Você escreve super bem!
    Sem falar que finalizar o post com essa frase foi tp *0* kk'
    amei amei <3
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostaram do texto, fico muito feliz! :D

    ResponderExcluir

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...