quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Maneira imperfeita





Eu não sei o que estou fazendo aqui, mas vou tentar mudar essa situação. Todos já foram embora. E agora? Alguém aí quer dançar comigo até a madrugada? Não sei que merda é essa, mas quero que seja imperfeito da minha maneira perfeita. Vou sujar minhas mãos quando tiver algo para fazer. Vou levantar cedo quando o trabalho for duro. E se eu estiver de folga, vou dançar até o dia amanhecer. E foda-se todo mundo. Porque eu estou com o sangue quente. Chega de condição. Não quero saber de proibição. Quero perder a inibição, e sair correndo pela rua livre. Chega dessa merda de vida. Estou cansado disso. Sorrisos enferrujados. Eu não sei o que estou fazendo aqui, mas quero mudar essa situação. Vou acordar mais forte na manhã seguinte. Chega dessa velha arma de sedução. Cansei de ser o rótulo, agora quero ser o conteúdo, é mais gostoso. Foda-se todo mundo. Eu só quero que seja da minha maneira imperfeita. Vou fazer como eu quiser e ninguém vai me barrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...