quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pensamentos antes de dormir




Pensamentos estendidos a noite antes de dormir. Tudo esta ao seu redor. Você foi um garoto bonzinho até agora. Quieto, calado, distante de todos. Ele tem medo de ir além, medo de se misturar com essas pessoas estranhas. Deixe o garoto enxugar suas lagrimas sozinho, para isso ele não precisa de ajuda. Feche os olhos e tente dormir, pois a noite acabou de começar, e seus sonhos somente se realizaram em seus sonhos. Pare de pensar cabeça, eu preciso dormir! Estou me aquecendo do frio e a constelação esta sobre o teto. A noite vai ser longa. Não deixe as pessoas pisarem na sua cabeça. Não seja tão tolo garoto! Não deixe levarem seu coração sem antes lhe pagarem caro pelo feito. Tire esse rosto inocente da cara. As pessoas do mundo em que você vive são estranhas demais. Mantenha distancia! Seja como uma montanha. Perigoso, elevado e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...