quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Uma dose de mim




Sou sua dose de veneno. Me experimente uma vez para sentir a overdose possuir seu corpo. Você acha que sabe algo sobre mim, mas na verdade você não lembra nem o que aconteceu na semana passada. Você não entendia porque a maré secava. Meu amor, a terra não é completamente redonda. Eu não sou perfeito, mas sou o bastante para te deixar satisfeito. Você vai procurar em outros bares a mesma bebida, mas não vai sentir o mesmo gosto. Quer mais uma dose? Então volte para os meus braços. Te prometo que se me experimentar uma vez nunca mais vai me deixar. Serei seu vício daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...