quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Eu sou a minha maneira de ser



Lembro quando estava no colégio e todos tiravam sarro de mim. E eu me encolhia no cantinho da sala, calado, como um cachorro sem dono. E todas as manhas eu pensava, “isso vai mudar”. Eu só quero ser eu mesmo, amar quem eu sou. Não quero que as pessoas me destruam como se eu não fosse um nada. Eu sou alguém. Eu tenho que fazer algo todos os dias para isso mudar. Eu sou livre, e ninguém pode me impedir de ser quem eu sou. Às vezes eu acho que o rancor é mais forte, mas eu tenho amigos que me explodem para o alto como um dinamite. Eu vou cair no chão, mas sei que tenho chances. Eu sempre fui um estranho, mas isso não é motivo para bajulação. Eu só quero ser eu mesmo. Não tenho nada a oferecer, só minha maneira de ser. Ser eu mesmo. Amar quem eu sou todos os dias. Sendo um estranho, me achando feio, esquisito, com manias que nunca vão mudar. Eu vou me amar todos os dias, porque sei que a gloria começa dentro de mim primeiro. Essa é a minha prece. Eu vou reinar dentro de mim primeiro, antes de brilhar. Porque esse sou eu. Só quero ser eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...