quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Hora da partida

 

Escuto sua voz me chamando. Sussurros que vem da noite. Doce com um sonho, você aparece na minha frente com um sorriso apaixonante. Abrace-me o mais forte que puder e, por favor, me faça acreditar que este momento é real e que vai durar para sempre. Hoje dormimos em camas separadas, em cidades diferentes, mas o seu amor ficou comigo. Todo o seu carinho, suas mãos no meu cabelo, seu olhar profundo como a noite deixando cair uma lágrima. Meu amor esta partindo esta noite. Ele esta viajando para longe, olhando pelo vidro do carro, ele esta escutando uma musica e vai lembrar-se de mim. Minha vida não será mais a mesma. Leve consigo meu amuleto da sorte, vai te proteger de todo mal. venha pela ultima vez ao meu encontro às sete da noite. Hoje vamos nos beijar pela ultima vez, nos olhar, nos tocar, sentir o calor um do outro pela ultima vez. Saiba que te amei. Te amei muito. Mas agora tenho que ir. Odeio despedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...