quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Morrer de viver



To com vontade de fazer uma besteira bem grande. To querendo acabar com a minha vida. Quero ir embora daqui. Pra bem longe onde ninguém possa me achar. Estava pensando em algo bem dolorido, algo que me rachasse ao meio. Não quero sentir muita dor, quero que seja muito rápido, como um apagar de uma luz. Deus. Perdoe-me. Eu não suporto mais ficar aqui neste lugar. Eu perdi todos os meus sonhos, todas as lutas. As pessoas podem me chamar de fraco, podem rir de mim, eu não vou ligar para o que elas dizem, eu só quero sair daqui o mais rápido possível. Entrar dentro de uma caixinha e me trancar lá dentro e me esconder de todos. Não aguento mais. Eu sinceramente não aguento mais ficar aqui. Eu não quero mais ser machucado pelas pessoas. Foi por isso que fiz essa difícil decisão. Eu quero morrer. Morrer de uma morte não muito dolorida. Quero dormir e não acordar mais. Não estou desistindo, estou me entregando. A guerra acabou e eu me rendo. Pode atirar no meu peito, era isso que eu queria a todo o momento. Viver é saber que um dia vamos morrer. E morrer é estar cansado de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...