quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Poesia sem rima.






Se eu estivesse escolhido ficar,
Você ainda me machucaria?
Seriamos infelizes sem nos amar,
Ainda assim me perderia.

Se eu fosse o azul do mar,
Em mim você se banharia?
Seriamos como água e sal.
Muito salgado eu diria.

Se eu voltasse a te amar,
Quantas vezes você me amaria?
Seriamos um coração a pulsar.
Logo em seguida se romperia.

Se eu fosse à brisa do mar,
Que em sua pele te arrepia.
Seriamos o calor a se agasalhar,
No coração o frio congelaria.

Se partisse sem se despedir,
O sentido da poesia se perderia.
Por isso peço para não ir sem mim.
Minha poesia perderia a rima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...