quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Eu era seu sonho




As ruas desertas. Os sonhos perdidos. Um garoto com seu sorriso apagado na calçada. O que esperar da vida? É tão difícil respirar quando o mundo esta sobre suas costas. Eu sei que sou um estranho para você, mas sou esperto. Sobreviver a todos os atentados terroristas da vida, essa é a minha missão. Agora eu sou um homem, mas que diferença isso faz? Eu perdi o brilho no olhar. Eu não sou um estranho, você só me perdeu de vista na noite. O caminho é longe, e por enquanto estou sentado na calçada com um sorriso apagado. As ruas estão desertas. A madrugada é para as almas sem vida. Sou um sonho que se perdeu no vazio. Estou sobrevivendo dentro de sua cabeça todos os dias. A cada dia um pouquinho se apaga. Agora sou um sonho esquecido. Sou um estranho para você? Não! Você me perdeu de vista na multidão. Sou seu sonho inválido agora. Do que adianta? Protestos não irão servir. Por isso há um garoto sentado na calçada com seu sorriso apagado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...