sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Depois do Bolo de Chocolate

    Ela bateu na minha porta implorando para eu abrir e a receber com lágrimas nos olhos, e a única coisa que eu disse foi: Estou pronto para essa jornada. Sentirei o frio correr meus pés, até todo meu corpo congelar, e no infinito descansarei. A morte é um tipo de contrato que a gente assina por ter vivido, e acabei vivendo além da conta e percebi que semana passada bebi demais e xinguei o barmen. De uma coisa eu sentirei saudades, das minhas paixões perdidas pelas esquinas na noite, dos meus amigos que recolheram minhas lágrimas, do meu pai que já morreu e da minha mãe que me abandonou. E claro, das minhas irmãs que nunca riram de minhas piadas. A vida é amarga, difícil, como se não houvesse um lugar para ser feliz, tomar um café e adimirar os pássaros. A gente planta coisas ruins e coisas boas e tenta espremer tudo pra ver se sai alguma doçura no final disso tudo. E como eu disse, a morte é um contrato que a gente paga por ter vivido, se viveu bem ou mal, foda-se, a morte não quer saber, eu tive minhas chances, mas não aproveitei o suficiente. Se eu me perder no além, não chores por mim, pois não poderei retribuir tantas lágrimas. Eu só queria chuva antes de tudo, do céu e não dos olhos de ninguém. Sentirei falta daquele bolo de chocolate que uma vez Debora fez, mas quando chega a hora, a tristeza que se fora volta, o sorriso que se fez se desfez, e agora somente restou a saudade de comer aquele pedaço de bolo. Eu disse a morte: Pode me levar o mais rápido possível daqui, não quero morrer gordo, pois não se alimentaram do bolo e sim da minha própria carne.

6 comentários:

  1. texto perfeito. ah, estou seguindo, se quiser (não leve a mal u3u) me seguir de volta eu te espero lá! Beijão. <3

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. " A gente planta coisas ruins e coisas boas e tenta espremer tudo pra ver se sai alguma doçura no final disso tudo"
    lindo, lindo amei todo o texto!
    bjo
    crazyacesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, David! Como sempre! :D
    Abraço!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, David! São essas pequenas crônicas que eu tenho vontade de ler as continuações haha
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto, simples, mas reflexivo ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...