quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Repensar


 
Somos o silêncio deste lugar,
Deitados a noite sobre o luar,
Perdidos nas palavras da mente,
Somente palavras que mentem,
Uma ilusão que me deixa vazio,
Cheio de magoas ao meio fio.
A vontade de um abraço apertado,
Um sorriso e um coração despedaçado.
Abaixo minha cabeça e repenso,
Nunca me senti tão sem começo,
Sem saber pra onde caminhar,
As estradas ficaram escuras e andar...
Andar só aumenta a minha angústia,
Por ficar distante,
Por querer estar perto,
Mas neste instante,
Acho que este é o certo,
Não vai ser fácil pra mim,
Mas tenho que tentar,
Os sorrisos não podem resistir,
Quando uma lágrima quer insistir.
Deixe-me sozinho,
Para que eu possa repensar.
Como vou me acostumar,
Viver sem você,
Sem estar...
Sem mim.

3 comentários:

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...