sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Perdido


Me encontro perdido no mundo. Tem tanta coisa pra fazer, tanta tarefa pra cumprir, e eu não sei nem por onde começar. Estou em duvida de qual caminho devo seguir, se o da direita ou o da esquerda, e já não sei o que fazer. Não lembro as escolhas que fiz, se tive acertos ou se sempre errei. O que sei, é que me sinto como se tivesse a obrigação de fazer alguma coisa. É como se fosse somente isso todos os dias. Acordar, fazer algo construtivo e cansativo, fazer o cérebro consumir palavras e vozes, cansar a alma e o corpo, e ao final do dia dormir. Estou confuso do que realmente isso tudo é. Confuso do que isso tudo significa. Chegará um dia em que me encontrarei velho e me perguntarei se isso tudo realmente valeu a pena, e sinceramente eu não sei, e talvez eu nunca saiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...