quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Foda-se


Você anda pela rua como se fosse um rei, odeio os seus modos de preconceito, o jeito como você age com pessoas de extrema pobreza, a sua arrogância, o seu nojo afeta os meus sentimentos. Foda-se com sua ignorância, o Maximo de respeito que você merece é o mínimo de como trata as pessoas. Qual a sua cor, qual a sua descendência? O que você pensa que é? Não chegue perto de quem você odeia, estamos numa época diferente, Hitler já morreu e seu reinado já acabou a muito tempo. Sua arrogância machuca as pessoas fazendo com que elas se deprimam ocupando dentro dessa pessoa ódio de você mesmo, onde foi parar a porra dos seus sentimentos? Seu racista insignificante e preconceituoso, foda-se porque você nunca vai saber o que é afeto, amor, carinho. No seu coração só existe ódio. Eu sei muito bem diferenciar gente que não consegue entender, de gente idiota como você. Eu não tenho olhos azuis, e ai? Vai me matar? Se for isso que você quer, me de pelo menos um mês de vida, pois gosto da minha vida o bastante para fazer coisas que nunca tinha feito antes. Mais de uma coisa eu tenho certeza, mesmo odiando qualquer forma de preconceito, eu tenho preconceito a quem tem preconceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...