sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Minha cura


Somos cúmplices do pecado, você esta em todas as minhas recordações, que ocupam meu corpo por inteiro. O vento empurra o ar pela janela, e me vem o seu perfume, não conseguindo tirar você da minha cabeça. Ouço também seus gritos, você agora esta com frio, e preciso te agasalhar. Sem você tudo fica difícil, e por tudo que aconteceu, eu sou culpado, seu amor em mim é cura sem fim, que desmancham as feridas, eu te amo, mesmo que meu coração se desmanche em sangue. Minha alma me diz que estou errado, mais tento imaginar não se o único neste mundo imenso. Sem você eu vivo em uma doença, vamos caminhar juntos e criar a cura. E assim eu irei olhar nos teus olhos infinitos, em união juntos numa ponte sem fim, vivendo duas vidas numa só, de mão dadas entre a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...