sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu não existo mais


Sabe aquele dia em que eu te contava historias de era uma vez e final feliz, minha historia foi quase desse jeito só que sem final feliz. Sabe aquele dia em que eu te deixava feliz como se em mim tivesse uma mascara, eu era triste, mais ficava feliz em te fazer sorrir. Sabe aquele dia em que você estava dormindo e suas mãos se mexiam tentando se proteger do frio, eu era o seu calor, e te cobria com o cobertor. Eu te desenhei em belas formas no céu em nuvens, eu vi seus olhos brilharem quando viu seu primeiro arco-íris. Eu te trouxe oxigênio quando o mundo te sufocava. Eu fiz o seu coração pular quando você deixou no seu peito crescer amor. Eu te ensinei para lidar com o mundo. Você só não soube e nem vai saber que eu existo, e talvez você só lembre de mim quando ficar triste, uma coisa que nunca vai acontecer com você. Me esquecerá por inteiro, e por completo,mesmo que você nunca tenha me conhecido, mais saiba que não ficarei mal por isso, pois eu serei seu consolo, mesmo não sendo algo material, você poderia me sentir abrindo os braços pela ventania. Eu serei sua consolação... Serei sua consolação... Serei algo que você nunca, nunca vai saber que existe, mais que te consola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...