terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu prisioneiro


Esqueceu quem manda aqui meu amor? Sua força é fraca o bastante, sendo assim você hoje é meu escravo. Cale a boca e pense nas loucuras que fizemos, e enlouqueça, me enlouqueça até a cabeça girar. A noite vai chegar e vai possuir você por inteiro, sua garganta vai gritar, mas só eu vou poder te escutar, então pensa nas possibilidades de dar certo. Nos somos racionais e fazemos coisas irracionais, coisa que até deus duvida. Se for falar a verdade pode começar, se não for pode calar a boca. Eu já consigo sentir a vibração da noite maligna, ela me possui fazendo com que eu corte os seus pulsos e chupe o seu sangue, então guarde seus gritos de angustia, pois eles serão suas manias daqui para frente. Você agora esta preso a mim, diante daqueles que não te escutaram e te ignoraram, eu agora sou o único que te dou atenção. Amor você não vai me enganar, não esta noite, esta noite não, faça silencio. Te darei o que quiser, mais não te darei o direito de abusar de minha autoridade. Eu escuto as batidas, as armas, eu escuto seu coração me chamando, eu sinto o que você sente, eu respiro o seu ar, escute as batidas da noite, deixe ela te possuir, e sinta ela te invadir. E conte a verdade, ou então fecha essa boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...