terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sem destino


É um bom tempo para viver o sempre, e seguir em frente. Agora eu penso em como vou mudar daqui pra frente, mas meus planos mudam durante a viajem. Me ajude me peça por favor e te darei desculpas, me leve para algum lugar, para bem longe daqui. É uma boa temporada para experimentar o perigo, é tempo de ir em frente e não desistir dos sonhos, mesmo que os próprios sonhos sejam traiçoeiros. Vou tentar encontrar um lugar diferente e mudar as idéias. Eu consigo escutar coisas no meu ouvido, são opiniões diferentes, e me fazem seguir em frente cada vez mais, sem destino pelas estradas largas e perigosas dessa vida. O mundo é grande e eu sou pequeno andando perdido, sem energia eu caio no chão e peço desculpas, eu choro por ter sido um garoto mal, eu peço desculpas, vou me sentir melhor mais tarde quando estiver bem longe, sem caminho e sem destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...