sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quando eu fechar os olhos


Quando meus olhos se fecharem, não verei mais o dia de amanhã. Não sentirei o cheiro da chuva, do inverno chegando, e isso vai doer muito em mim.
Quando eu não puder ver mais nada, perdoarei todos que fiz mal, e com os que com o mal tratei. Eu neste momento estou trancado em um quarto, sem portas e sem janelas.
Uma luz vem de cima e ilumina minhas lagrimas de desespero, me fazendo lembrar tudo que fiz de errado durante minha vida toda. Eu consigo escutar um piano tocando musicas pra mim, mais elas são tristes, é como se eu fosse uma criança no meio da rua chorando de fome, só que num quarto escuro.
Ninguém escuta meus gritos, tento pensar em coisas boas, só que me entristecem também, eu queria fugir de casa, eu queria me suicidar, mais isso só ia piorar minha situação.
Quando eu fechar os olhos, ninguém vai lembrar-se de mim, e se lembrar vai chorar, ou ficar triste, outros fingiram que esqueceram. Mais não ficarei triste, pois na situação que estou choro há muito tempo. Agora eu tenho tempo, para pensar, todo dia, todos os dias de historia. Eu só queria sentir pelo menos uma ultima vez, já que não consigo mais abrir os olhos, é só isso que peço, sentir a chuva pela ultima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...