segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Oi amor


Para amanhecer o dia, eu preciso sentir você, de alma bondosa e mente maliciosa, eu vou aprendendo a apreciar sua alma cada vez mas. Chegar em casa e te pegar de surpresa é um dos momentos que mas me deixa feliz,e te fazer sorrir, e te divertir cada vez mais, e sentir a criança besta que existe em você, eu gosto desse jeito besta seu. Quando eu acariciar suas costas, verei que você vai estar aliviando-se do cansaço, e se entregar em desejo, nos sabores de boca de alma e sexo. Nas delicias do prazer, e nas loucuras, entre as estrelas do céu o amor que desfruta do coração, aumenta e aumenta cada vez mais. até que chegue o amanhecer, e em corpos nus acordar e ver o sol invadir o quarto, boa parte da luz toca seu corpo como se fosse um anjo celestial, e o trocar de olhares, entre mais trocares, vejo sua áurea, e escuto sua voz rouca, em dizer oi amor... e em outra frase dou bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...