terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sem você


Agora que estou sozinho, tudo fica sem sentido, fico sentado horas e horas esperando você bater na porta, isso me deixa louco. Sempre que quiser voltar estarei de braços abertos. Abro meus olhos e não te encontro, isso é ruim, isso é uma doença. Pra sempre estarei aqui a te esperar, se eu não ficar louco daqui pra lá. Eu escuto as suas musicas, eu choro rios com elas, eu queimo suas roupas antigas para não sentir o cheiro, isso vai me deixar louco. Sua voz suave que todas as manhas me acordavam, desapareceram de minha vida definitivamente. Não sei se vou conseguir te esperar, na verdade nem sei se você vai voltar, mais se quiser estarei aqui te esperando, te chamando, te sentindo, te amando loucamente. No momento que espero por você, esqueço minha vida para pensar na sua. Nada é mais a mesma coisa, tudo estar sem cor, tudo esta cinza, tudo esta sem som, tudo esta sem amor, tudo esta sem paz, tudo esta sem você. Mesmo que eu perda a fé, vou continuar tentando, a te esperar, sentado ao pé da porta, esperando ser batida por suas mãos, vai ser lindo, vou te abraçar, e tudo vai recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...