quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lá vem o verão


Escuto o canto dos passarinhos, uns adiantados e outros atrasados, trazendo para os meus ouvidos paz e tranqüilidade. Vejo o sol tocar a água da piscina cheia de bolinhas amarelas, e vejo as bananeiras no balanço da ventania empurrar pra lá e pra cá os cachos de banana. Vamos colocar a roupa de banho, pois a praia nos espera, e pular nas ondas e nos afogar nelas, catar conchinhas na beira do mar, ouriços ou estrelas de cor laranja, isso mesmo, é o verão que estar chegando. Vamos nos deitar na beira da praia até o entardecer e ver o por do sol, e ficar todos com os pés juntos cheios de areia tocando os dos outros. Isso é o espírito do verão que se aproxima, e trás a felicidade e o calor junto, trás o amor em um balanço de redes, isso que é diversão. É comprar picolé de morango e deixar sem querer manchar a blusa, isso é que é verão. Depois que essa temporada passar, vai ter as fotos pra mostrar para os amigos, de como foi lindo o verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...