terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu chorei


A vida às vezes parece ser tão injusta, mas esquecemos que a gente faz parte da vida, e às vezes nos mesmo somos injustos com a vida. Eu deixei meu coração conhecer o amor, e com o amor eu vivo sofrendo. Eu que imaginava que tudo ia ser perfeito, começa a dar errado, mais não é o destino que traz isso pra gente, e sim nossa falta de fé. Sempre me vem na cabeça meu pai que tanto me amou, sempre me vem às musicas que ele cantou, os carões dele me fazem falta, e eu o deixei morrer, eu chorei, pai eu chorei porque você se foi, você me abandonou nesse mundo ruim, e agora eu sofro. Quem diria que eu ia chorar a morte de Michael Jackson? Eu chorei, eu não sei por que, acho que eu senti a falta de uma pessoa que nunca conheci. Acho que a solidão toma conta do meu coração, por isso eu choro por qualquer coisa. O ano passado eu chorei pelo gato que atravessou a rua, e morreu atropelado, deus cuida da alma desse pobre gato. Deus cuida de minha alma, onde quer que você esteja, escutando meus gritos, onde você tiver me vendo chorar, vem cuidar de mim, eu não agüento mais só chorar na minha vida. Eu chego até a pensar que a solidão é meu único companheiro. Eu choro, eu só faço chorar, na esperança de um dia sorrir... Só sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...