quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Conversando com meu coração


Perguntei ao meu coração porque ele batia tanto, e ele me respondeu que fazia isso porque gostava de mim, e que é a razão de minha vida. Suspeito que meu coração fez amizade com o amor, pois ele andou pulando mais forte por uma pessoa que eu nem imaginava sentir afeto. Eu perguntei a meu coração, porque você fez isso comigo? Porque você tinha que conhecer o amor, agora eu sofro por sua culpa, eu que era feliz, agora estou assim, triste. Coração porque você fez isso comigo, podia conhecer a amizade, a caridade, a felicidade, entre outros, agora ta sem jeito, meu coração pula sem limites, pela pessoa errada, meu coração manda em mim e eu agora tenho que obedecê-lo. Coração não obedece manda, não fala, bate forte. Perguntei ao meu coração se ele tinha gostado de conhecer o amor, ele falou que foi ótimo e que nunca mais vai sair lá de dentro dele, agora eu estou ferrado, porque vou sentir ele bater forte sempre, porque a pessoa que eu gosto não me ama, agora meu coração cobra aluguel para o amor morar dentro dele, meu coração sai ganhando e eu saio perdendo, amando uma pessoa que não merece tanto amor.

Um comentário:

  1. Buscando imagens pro meu blog... encontrei o seu! Está lindo!
    Adorei!
    Agora sigo-te!
    Beijao

    ResponderExcluir

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...