quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Acho que sinto sua falta


Quando fecho meus olhos, eu só consigo me imaginar ao seu lado. Quando tento abrir meus olhos tento enxergar a verdade, eu não preciso de você, pelo menos não agora. Talvez um dia eu peça socorro, sei que você virá, mas eu prefiro que a solidão me salve. Você me feriu, e ainda dói muito, sei que depois vem a cura, mais as cicatrizes ficam. Eu quero você perto de mim, mais quando estou pensando em você, tento chegar em você, mas tudo começa a da errado, é uma alergia, mas uma alergia boa, não sei se quero a cura ou se quero morrer com você. essa semana eu tropecei nas minhas próprias lagrimas, tentei me levantar, mas eu estava pesado demais, me perguntei, isso poderia durar para sempre? Acho que meu sofrimento é pouco pra você, mas vou sobreviver. Eu vi meus sonhos caírem em pedaços, eram sonhos bonitos, lindos, que agora estão no chão jogados, e numa chuva, tempestade, são levados para dentro de uma vala. Isso é o final, acabou aqui, sei que vou demorar a construir novos sonhos, espero que eu não precise de você, vou ser salvo assim, meu pedido de socorro esta sendo atendido pela solidão, sim isso mesmo pela solidão, porque agora é o final de tudo, sinto que ainda existe algo dentro de mim, mas vai sumir aos poucos, isso vai cair, acho que sinto sua falta, mais são novos sonhos, e é hora de recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...