quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hora de acordar


Ninguém é perfeito, todo tem erros, mas às vezes nos deixamos levar por sermos fracos. Fui chingado, me bateram, fizeram de mim um derrotado, caído no chão fiquei sem ter forças para me levantar. Fui muito burro, idiota, me deixei levar na besteira dos outros, me envolvi com a inveja, com a ganância, tudo de ruim. Mas eu mudei, sabe por quê? Porque cansei que me chutassem, tudo isso porque eu não podia me expressar. Mas agora estou fechando meus punhos, estou ganhando poder, toda revolta esta caindo sobre mim, vou socar com força com meus punhos cada idiota que me sufocou, vou pisar por cima de cada um como se fossem baratas. Esse tempo que chega, e a nova era, um tempo de acordar, escrevam o que digo, e me aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...