quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Carta de despedida


Nunca tive nada com você, mas estou me despedindo de algo que nunca aconteceu, deixando para traz meus sonhos. Tenho medo de levantar minha cabeça, pois tenho vergonha de mim mesmo. Estou me sentindo num deserto, os meus sonhos já eram, o garoto chora, porque na sua mente só existe talvez, talvez, e na mente desse garoto tudo vai da errado daqui pra frente. Nunca senti meu coração doer tanto, nunca tão deprimido por causa de uma pessoa. Eu descobri que estou em um deserto, e que não tenho mais objetivos, só a palavra talvez. Estou com medo, muito medo, não sei mais o que pensar, tudo é muito confuso, talvez não seja, eu idiota acreditando em algo inexistente, estou falando serio, eu não tenho mais fé. Nada vai mudar, no meu peito esta chovendo, aos poucos vou ficando sem ar. Eu estou partindo de algo que nunca aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...