quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Essa noite

Essa noite liguei o radio, tocava uma musica inesquecível, uma musica que lembrava algo do passado, do passado coisas ruins passam na minha mente, ruim mesmo é quem não pode se expressar, expressar e ser livre, liberdade e dançar com sua musica preferida, dançar com movimentos bem sensuais, movimentos que me enlouquecem no ritmo, ritmo forte da batida do som, forte como elefantes correndo em liberdade, correndo de algo que é ruim, correndo porque tem liberdade, liberdade que envolve as curvas, curvas do seu corpo na dança, dança que envolve todos com a musica, musica que nos deixa livre, musica que toca no meu radio, numa simples noite, noite em que liguei meu radio e escutei uma musica inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...