sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mãe, eu rasguei seu coração


Era dia das mães, e eu escrevi num papel com formato de coração, eu te amo. Eu era uma criança, e como toda criança, às vezes tem raiva dos pais, mais os amamos sempre, descobri isso quando os colegas na escola falavam palavras como filho de rapariga, agente sempre defende a mãe e ameaça bater e até matar o coleguinha, mais eu não tinha coragem nem de matar uma formiga. Eu tive uma raiva da minha mãe, criança costuma ter raiva quando é impedido de fazer algo, eu já tinha dado o coração a minha mãe, mais eu gritei com ela, tomei o coração, e o rasguei em vários pedaços. Era um coração de papel, não significava nada, mais naquele momento a única coisa que valeu e que fez meu pai bater em mim por ter rasgado o coração da minha mãe, foi a “intenção”. Me arrependi de te rasgado aquele coração, mais passado é passado, e eu era só uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...