terça-feira, 9 de novembro de 2010

Uma chance


Deixe-me sentir o cheiro de sua pele, deixe-me tocar você. O seu olhar, o seu cabelo, o seu corpo, o seu sorriso, me encantam. Deixe-me tocar seus cabelos, me deixe sentir o seu perfume, me dê essa chance. Pode ser a coisa errada, mais também pode ser a coisa certa, basta agente acreditar no amor. A frase diz “viva o amor” é só você acreditar em mim. Juntos iremos viver e aproveitar a juventude que nos resta. Às vezes eu penso, eu vou falar com você sobre meu sentimento, mas me envergonho, pois acho que você vai me rejeitar. Eu te amo, eu já demonstrei muitas vezes que gosto de você, se você pelo menos me desse algum sinal que gosta de mim também. E se eu não falar nada do que eu sinto por você, ficara preso dentro de mim para sempre, ai vai vir o arrependimento, o que mata a gente é o arrependimento. Mais vou tentar tomar coragem para falar com você. E se eu receber um não, não sei o que vai ser daqui pra frente, não sei se vou aprender a te esquecer. Mais não serei egoísta, te deixarei seguir em frente, mesmo que você não tenha me dado uma chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...