quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mundo?


Como podemos viver com o mundo ainda cheio de guerras e atos desumanos? Onde pessoas que se acham ter autoridade machucam pessoas e até a natureza, ao invés de sentar e conversar. Mais não! Se deve matar, só porque chamou ou até disse algo que não lhe agradou. Isso é desumano! Isso é errado para quem pensa em construir o bem, mais hoje tudo é normal, matar, roubar, estrupar, fuzilar, sem ter um pouco de consideração. Na maioria das vezes acabando com o sonho de uma pessoa que queria ser alguém na vida, que estudou, trabalhou, conseguiu seu dinheiro suado, e quando o amanhã chega, matam uma pessoa dessa às vezes por engano. O que tem no cérebro de uma pessoa que é assassina, mais nunca admite isso a si próprio. A natureza também se sente violentada, ela merece todo o respeito do mundo, só que o humano nojento o destrói, poderíamos viver muito bem sem acabar com as florestas, só que somos todos gananciosos. Daí eu me pergunto, o que seria amor em um mundo como este? Acho que futuramente ninguém vai saber o significado verdadeiro desta palavra, será apenas mais uma palavra extinta neste mundo em que chamamos de mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...