sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Minha insônia


O teto do meu quarto hoje esta sem telhado, a lua está cheia, bem em cima da minha casa. O quarto começa a girar, tudo começa a girar, hoje no meu quarto não há escuridão, pois esta na luz do luar. A janela fica sombria a cada batida dos galhos da árvore, o vento sopra pela janela as cortinas deixando meu o quarto frio. Só que hoje eu não estou com medo, porque a lua esta bem perto de mim, só que não é todo dia que ela aparece, fazendo com que as outras noites sejam piores. A lua diz que vai voltar, mas é mentira. Tudo esta errado porque fizeram a lua longe de mim? Amanhã não haverá luar, só vai ficar a insônia, fazendo meu quarto girar, os quadros das paredes ficarem grandes, o piso fundo sem teto e sem luar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...