segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Entre os Lençóis




A noite vai chegando e meu desejo aumentando. Seus olhos cruzam os meus, e pensei em resistir, mas não ia conseguir. Então baixei minha cabeça e fechei meus olhos. O tempo de repente passou, e lá estava eu ao seu lado, deitados em uma grande cama, você sobre mim, olhando entre meus olhos tentando adivinhar meus pensamentos. Deixei que minhas mãos deslizassem por suas costas nuas apenas cobertas pelo lençol fino. Pude sentir o desejo subir em meu peito, mas mesmo assim, tentei mapear todo o seu corpo. Um belo anjo que em seu olhar deixava transparecer amor e carinho. Não pensei em nenhum momento em passar dos limites, pensei em ficar ali, admirando o seu olhar, que me alimentava a alma, que me deixava carente de amor. O seu beijo era como o mais doce riacho de águas límpidas, da qual matei minha cede, era como se aquele momento não pudesse acabar nunca. Nossos pés se entrelaçavam se esquentando uns nos outros entre os lençóis, nossas mãos juntas se seguravam com força, como se nada pudesse nos separar e acabar com aquele momento. Você deslizou sua boca até meu ouvido e disse: eu preciso ter você todos os dias. Nunca pensei que isso um dia pudesse acontecer comigo, mas aconteceu. E eu prometi a mim mesmo que seria feliz, mesmo que isso me custasse um preço muito caro.

2 comentários:

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...