domingo, 22 de dezembro de 2013

Um Grande Sonhador




Me pego pensando em como será minha vida daqui a um tempo. Se muita coisa vai mudar, se logo ou demorado ou se nunca vai mudar. Faço planos a todo tempo, mudos os planos, refaço os planos e penso nos meus sonhos, desde os primeiros sonhos que nunca abandonei, pequenos sonhos ingênuos, dos quais nunca pensei que poderiam se realizar, e grandes sonhos dos quais ainda duvido que possam se realizar. Esses planos que me deixam assim, esperançoso, alegre e vivo. Os planos são como uma luz interior, enquanto houver planos, há esperança de que um dia eu consiga realizar meus sonhos. Sonhos de possuir meu próprio emprego, minha casa, meu amor e meu cachorro, quem sabe gatos?  Há uma esperança de que um dia essa correria da vida acabe, que as dificuldades fiquem em um nível fácil, e que nossos sonhos e desejos se tornem realidade até que surjam novos planos, novas metas. E quando um dia eu chegar lá, eu quero ler isso aqui, e escrever um novo texto, contando sobre essa felicidade. Que eu seja sempre esse sonhador, que isso nunca deixe de existir em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ir embora

  Me deixe em paz. Quando eu quiser ir embora, me deixe ir. Você não precisa me dizer mais nada. Não precisa fingir que somos amigos. Não pr...